A lei da não resistência


Quando você trava uma luta contra qualquer coisa há uma grande batalha que consome suas forças,muitas vezes precisamos aceitar a situação e deixar acontecer a vontade de Deus,isto seria a lei da não resistencia.
Até Jesus falou sobre isto,quando disse que quando uma pessoa lhe desse um tapa voce deveria virar  outra face ou quando alguem lhe obrigassem a andar uma légua andasse com ele duas.
Existe muitas sabedoria nestas palavras, porque devemos entender que não resistir as situações faz com que vivamos melhor e mais feliz e alcancemos a vitoria.
 
 Quando uma restrição requer um constante esforço, há um excessivo gasto de energia.
 Mas quando é natural, como é da natureza da água correr para baixo, ela levará necessariamente ao êxito.
 A energia se esgota quando há um inútil combate contra um obstáculo,se você está muitos anos lutando para conquistar alguma coisa que anda consumindo suas energias físicas ou espiritual talvez seja hora de aceitar a situação e não resistir mais.
Para alguns isto é aceitar o fracasso,mas nem sempre,aceitar o fracasso é desistir da corrida no meio do caminho por achar que não vai ganhar o premio.
Mas aceitar as  coisas da vida do jeito que se apresentam quando já lutamos muito para mudar é aceitar a vontade de Deus.
E muitas vezes quando fazemos isto as coisas até mudam e alcançamos nossos objetivos.

8 comentários sobre “A lei da não resistência

  1. Irmão Ferraz disse:

    Meu querido irmão vc já conheceu o VERDADEIRO FILHO DO ALTISSIMO que tanto vc fala, bom ao meu ver vc é a favor da destruição da criação maravilhosa do ETERNO que é a FAMILIA, sabe o AMOR foi e sempre vai ser a LEI (TORÁH) do ETERNO, muitos quando leêm a Bíblia acham que entendem tudo, mas o AMOR vem desde a CRIAÇÃO e é também a TORÁH (LEI) sejais SANTO porque eu sou SANTO, quando foi feito uma nova aliança com o povo é bastante claro “UMA NOVA ALIANÇA” e não uma nova TORÁH (LEI), quando perguntam a SHAUL (PAULO) se anulamos a LEI (TORÁH) pela FÉ, ele afirma que devemos obedecer primeiramente. Porque devemos obedecer?, vc deve saber o porque devemos obedecer, por AMOR e não por OBRIGAÇÃO, quando o FILHO veio ele obedeceu por AMOR e não por OBRIGAÇÃO, então sejais sábio e entenda que a FÉ é o AMOR e quando ele o Mehushkhay (Merruchkrray – k mudo, equivale a prometido ou messias) diz AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, ele ensina que devemos ser SANTO e AMAR COM AMOR SANTO sem desejar o MAL para o seu próximo, mas se vc acha que o ALTISSIMO muda vc deve saber que ele não muda e tudo quanto ele O PAI E CRIADOR fizer é sobre o AMOR, não desista de obedece-lo nem ajude o MAL a ganhar terreno nesta disputa que é a MAIOR BATALHA DA HUMANIDADE que é pela sua MENTE, lhe pergunto pela Bíblia, Livro de Provérbios (Maush’lem) 30:04, vou lhe responder o Nome do ALTISSIMO YHWH-YAHUH (IARRUH) e o Nome do seu Filho é YAHUHSHUAH.

    Curtir

  2. Jadem Freitas disse:

    Meu querido, apreciei suas palavras mas seu conceito pode induzir as pessoas à falsa crença de que é melhor deixar a vida acontecer do que lutar pelo que queremos. Esta não é sua intenção, eu sei,você só defende que só depois de lutar muito e não conseguir vencer a resistência…., aí sim, o melhor é deixar acontecer!
    mas eu pergunto “Quanto é lutar muito!?”. Cada pessoa tem um nível diferente de esforço, dedicação ou mesmo de passividade e resiliência; Se não forem bem analisadas, suas palavras podem desestimular a pessoa de lutar por algo, sendo que podia estar bem perto de conseguir!!!!
    Mas de qualquer forma sua ideias são consideráveis!
    ass. Jadem

    Curtir

  3. zero friction marketing disse:

    What would we do without the presence of the amazing suggestions you share on this website? Who has got the fortitude to deal with important topics with regard to common readers like me? My partner and i and my buddies are very blessed to have your blog among the types we typically visit. We hope you know how considerably we get pleasure from your efforts! Best wishes through us all.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.