Que Diabo de gatinha


Já faz algum tempo que se divulga que a gatinha mais mimosa das crianças, não é uma gatinha do bem, Há diversas especulações sobre o fato da gatinha não ter boca.
E que o nome Hello kitty camufla o verdadeiro nome da gatinha ou seja Hell Kitty, gatinha do inferno.
            

      


Há também uma outra versão que diz o seguinte : Havia uma menina que estava em fase terminal de câncer de boca.
Os médicos haviam tirado todas as esperanças da família em relação a cura da garotinha.
A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana, Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para que ele a curasse e como promessa, criaria uma marca que seria um louvor ao diabo.

                             

Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o que havia prometido:
criou a Hello Kitty, A palavra Hello, em inglês quer dizer olá, a palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio.
Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio,bom nada haver mas…
Como diz o provérbio popular, onde há fumaça há fogo,então pode ser que por traz destas estórias mirabolantes se esconda realmente algum fio de verdade.

              

A verdade é que os gatos sempre foram associados à bruxas, talvez por estar ligado à noite e ser de hábitos noturnos e por muitos afirmarem que tem clarividência.
Dizem que Os gatos eram sagrados no antigo Egito, e quem matava um gato era condenado à pena de morte, na Idade Média,  eram caçados e mortos por suas ligações com as bruxas.

 

                 

No santuário de Bastet, em Bubástis, foram encontrados milhares de gatos mumificados, assim como inúmeras esfinges de bronze que provam a veneração a esse animal. Em seu templo naquela cidade a deusa-gata era adorada desde o Antigo Império e suas efígies eram bastante numerosas, existindo, hoje, muitos exemplares delas pelo mundo.
O gato é um símbolo que assumiu múltiplos significados entre as diferentes civilizações, na simbologia. Segundo uma tradição celta, ele teria nove vidas. Posteriormente, durante a Idade Média, o gato passou a ter apenas sete vidas. Animal misterioso associado aos poderes da lua, ao mundo da magia e às bruxas, os machos pretos eram a personificação do
diaboe dizem que está ligado ao espirito da luxúria.

A Hello Kitty foi criada originalmente pelo designer da Sanrio, Ikuko Shimizu, em 1974. Shimizu deixou a companhia aproximadamente um ano depois. O segundo designer, Setsuko Yonekubo, assumiu por cinco anos até 1980, quando essa tarefa foi dada a Yuko Yamaguchi, que ainda está à frente do trabalho.

             

De qualquer forma a bonequinha já se tornou uma febre mundial e é reverenciada tanto pelos que acham que ela é do bem quanto do mal, pois até já aparece nas festas de halloween.

21 comentários sobre “Que Diabo de gatinha

  1. Daniel José Inácio disse:

    Olha pessoal devériamos acreditar porq, Hello quer dizer mesmo óla e Kitty é que tem vários significados, como: Demónio, gatinha, diabo etc… Por isso posso eu ñ ter a certeza mas essas histórias dau bastante medo. E eu também vou mas pela opinião de que é verdade por causa do boneco do Chuck outros dizem que não é real mas acredito sim…… Princíla Damião Luakuti Paulinha

    Curtir

  2. Anônimo disse:

    Olha pessoal devériamos acreditar porq, Hello quer dizer mesmo óla e Kitty é que tem vários significados, como: Demónio, gatinha, diabo etc… Por isso posso eu ñ ter a certeza mas essas histórias dau bastante medo. E eu também vou mas pela opinião de que é verdade por causa do boneco do Chuck outros dizem que não é real mas acredito sim…… Princíla Damião Luakuti Paulinha

    Curtir

  3. amiga da hello kitty disse:

    voces sao todos uns cagalhoes a dizerem que a hello kitty é um demonio. voces sao todos uns diabos e demonios.
    a hello kitty é a minha melhor amiga.
    ingratos, idiotas e cagalhoes.

    Curtir

  4. jaqueline disse:

    bom..eu tenho um ursinho da HELLO KITTY,eu gosto mt dela…
    e assim,cada pessoa pensa oq quer a respeito…
    eu posso ate acreditar de q ela naum seje do bem..
    mas a minha ursinha eu acredito q ela seje…
    eu sou mt religiosa…e acredito q vai de cada pessoa..
    desculpem se naum concordam.. =/

    Curtir

  5. Raquel disse:

    eu gosot da hello kitty mas sobre essa história de ela ser amaldiçoada ja ouvi cerca de 2 vezes mas não acho k seja verdade

    sétimo portal: Não sei,acho que onde há fumaça há fogo,tem algo por trás sim,mas não sei bem oque pode ser,todas estas coisas que falam saõ apenas uma pista.

    Curtir

    • Anônimo disse:

      Não sei de nada, só sei que tem gente que ao invés de tá lendo essas bobagens deveria é estar estudando , pow tem uma figura que assassinou o português .putz.

      Curtir

  6. debora disse:

    eu axo k e verdade pk hello ker dizer ola em ingles e kitty diabo

    setimoportal- Quase isto, “Hell” quer dizer inferno “Kitty” quer dizer gatinha colocaram a letra “O” no meio para disfarçar. HELL O KITTY, pelo menos é oque dizem.

    Curtir

  7. Pingback: Objetos amaldiçoados « SÉTIMO PORTAL

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.