Fina estampa e a limousine 666


No capítulo desta sexta-feira (7) em “Fina Estampa”, Griselda (Lilia Cabral)  descobriu que ganhou na loteria o valor de R$ 50 milhões, o sonho de muitos não é ?

Nos capítulos que se seguiram ela percebeu que tinha perdido o volante que comprova isto,mas depois de muito procurar aconteceu um milagre  da Nossa senhora de Fátima que iluminou umas amigas dela pra fazer uma busca e o volante apareceu, pelo menos Grizelda agradeceu muitas vezes para santa e afirmou que foi dela o milagre .

E finalmente Grizelda vai buscar sua grana e chega de limousine, só que um detalhe é uma limousine com  placa com o número da besta ” 666 ” quem  assistiu a novela deve ter reparado bem neste detalhe, oque isto quer dizer nhein ?

Bom isto eu deixo para cada um refletir, cada um deve ter uma boa resposta, mas oque me pareceu é que havia uma mensagem subliminar ai dizendo ” o milagre foi da santa mas a grana é do capeta”

E outro detalhe que estão questionando é o número 2 no final do 666, ele é o  simbolo s2 o simbolo do coração que é formado por um S mais o número dois.

Mas como diz a palavra o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males

13 comentários sobre “Fina estampa e a limousine 666

  1. Erica Serafim disse:

    Olhem, concordo que santo não faz milagres, e também não acredito em estátuas feitas de pedra. Mas quanto a placa da limousine tenham dó, se fosse só 666, mas era 6662, assim vocês perdem credibilidade, parece que procuram cabelo em ovo.

    Curtir

  2. Eduardo disse:

    Que comentário mais edificador, hein, Jocafre? Acho que adicionou bastante cultura e conhecimento dentro do contexto do publicado. (Óbvio que estou sendo sarcástico?)
    Não sei nem pq o Moderador aprovou a publicação.

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Bom Eduardo,quando os comentário não descem muito o nível sempre são aprovados,quem lê os artigos tem o direito de discordar e dizer oque pensa sobre qualquer assunto, é isto que faz com que as matérias se tornem debates, para que cheguemos alguma conclusão sobre a opnião pública dos leitores.

      Curtir

  3. Eduardo disse:

    Caro Alberico.
    O papa não é, nem nunca vai ser o anti-cristo.
    Primeiro porque ele não é do oriente.
    Segundo, que ele não tem uma aparência feroz, e terceiro, meu amigo, que ele NUNCA, JAMAIS conseguirá promover a paz mundial.
    A bíblia é bem explicita nestes aspectos.

    Curtir

  4. Tiago disse:

    Todos sabemos que o Brasil esta sobre o controle dos iluminats, e a globo é um dos principais meios de alienação e propagação da maçonaria no nosso país.
    Eles divulgão e incentivam tudo o que é do diabo, e não perdem chance para descriminar os cristãos, aproveitem para abrir os olhos do maximo de pessoas que puderem.
    Creio que muitos dos que são dessa geração não provarão a morte até que Jesus volte.

    Curtir

  5. Alberico Garcia disse:

    Filho… presta atenção não estou perguntando se é Papa ou não se é príncipe ou não estou afirmando!!!! pessoas vieram me dizer que talvez seria um príncipe por aew…. eu disse que é o Papa, falei que no caixão do Papa (TEM) rituais satãnicos de ressurreição e pelo o qual o Papa João paulo foi ate nomeado de “Papa Santo” que ele apenas não passa de um simples homen e que enganara muitas pessoas entao é isso ninquem mais do que o Papa, que mais arrastou pessoas e engana… você tem que lêr é Grande Conflito Ellen G. White

    Curtir

  6. Eduardo disse:

    Amigão… quanto a Besta ser o papa ou vir da Inglaterra… eu não tenho 100% de certeza, mas creio eu que não seja. Em apocalipse está bem claro que virá da parte oriental do mundo. Dá uma lida nos livros do Daniel Mastral e vc vai ver que o anti-cristo já nasceu e já está sendo preparado (ou já está preparado) pra o que está previsto. (Leia os 2 livros: Filho do Fogo I e Filho do Fogo II, depois leia Guerreiro da Luz I e Guerreiro da Luz II, nesta sequência, vc vai se surpreender).

    Curtir

  7. Alberico Garcia disse:

    Gostei muito da resposta do Eduardo, eu fico muito feliz quando vejo pessoas que tem os olhos abertos para o mundo e digo novamente a Globo não faz nada atoa apenas por fazer é tudo no plano no papel estrategias e tbm eu queria dizer sobre “a mulher sentada sobre o leão etc… então as cabeças representam Papas! isso mesmo os Papas do Vaticano Cinco já caíram “morreram” um ainda esta que no caso seria o João Paulo e o ultimo que seria breve que é o atual Papa e ultimo! se vocês me entenderam oque eu digo. e o João Paulo virou santo…. Jesus previa isto. eu iria falar pra vocês sobre o João Paulo e seu funeral e tbm essa noticia do Papa ser Santo vão no YouTube e digitam “Verdade ou coincidênçia o Papa será uma Besta” e vocês vão saber do que estou falando já ouvi falar que seria o Príncipe da inglaterra que seria essa Besta que nasceria pois não será um Príncipe errados estão pensando assim, será um Papa “que muitas pessoas acreditam que ele é Santo e que é amado por muitos que arrastará muitas pessoas para a perdição” e que em seu caixão tem rituais satãnicos de ressurreição e seu (próprio caixão) é um caixão de vampiro. a Verdade esta diante de vocês, depende de vocês aceitar ou não…….

    Curtir

  8. Eduardo disse:

    Ora… pra mim nada mais óbvio do que isso.
    Santo, como todos sabemos, não faz milagre. Um dia farão, mas aos que estão mortos, cabe o descanso e não se comunicam com os vivos de NENHUMA forma.
    Portanto, a mãe de Deus, que não é Deusa, portanto, é santa e está morta, descansando e aguardando o juizo final como TODO MUNDO, não pode ter feito milagre. Então, meu caro, podemos substituir a tua frase como:
    O milagre foi do Capeta, e a grana também é.
    Não sei se você reparou, mas abaixo do “4.0” tem o símbolo da maçonaria.
    Não sei se você sabe, mas cabalisticamente o número 9 é o principal número utilizado pelos satanistas. Não é atoa o 666, pois este número, somado, dá 18, como as avaliações são feitas com números simples (a priori), 1+8, dá 9. O 5 também é satanista, portanto, 50 milhões, é a soma de 5 com um monte de zeros. A globo não faz nada por acaso.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.