As programações preditivas da mídia, Simpson e The Economist.


Você já ouviu falar de programação preditiva, já se perguntou porque desenho como dos Simpson, filmes como exterminador do futuro, o mundo depois de nós, dentre outros e a capa da revista The Economist estão prevendo os acontecimentos?

Será que estas previsões são apenas coincidências? as cenas se repetem em vários tipos de produção midiática, filmes, séries, desenhos, notícias. Como se tudo estivesse já no roteiro mundial para acontecer, isso é o que definimos como programação preditiva, veja o vídeo e entenda.

A elite oculta está arquitetando e disseminando sua programação nos meios de comunicação e em toda produção midiática. No sentido escatológico; onde se fala do anticristo e da Imagem da besta, sabemos que existe uma preparação antecipada, algo programado pelas elites mundiais.

O livro Programação Preditiva, o autor Ricardo Max fala da programação que prepara o caminho pro anticristo, ele precisa de uma estrada para percorrer antes que apareça, a programação preditiva primeiro cria a estrada para que ele possa caminhar quando ele se manifestar, o livro está disponível pelo site.

A Elite governa acima da base da pirâmide e controla todo sistema midiático, artistas, rede de TV, então pode perfeitamente introduzir a programação em tudo o que é produzido mundialmente.

Os artistas também que querem fama e sucesso precisam fazer os gestos ocultos como já abordado no livro simbologia secreta das mãos do mesmo autor.

Capa da Revista The Economist, previsões para 2024

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.