O polêmico Pastor Murdock volta ao programa de Silas Malafaia


Silas Malafaia volta a fazer campanhas da doutrina da prosperidade fomentadas pelos tele evangelista eletrônicos dos Estados unidos, ele já havia trazido Morris Cerullo com a estranha campanha de  911  reais, o qual muitos disseram ser uma campanha Illuminati, e mesmo depois de muitas criticas voltou a incentivar pessoas a assistir o programas deles, no caso agora novamente de Mike  Murdock.


Ele postou em seu Twitter um convite para que seus seguidores assistam ao programa “Vitória em Cristo” no próximo Sábado, 31/12.

Murdock oferece a solução simples para todos seus problemas: Dar dinheiro a um homem de Deus.
Plante uma semente e colher uma safra de Deus.  A semente pode ser tempo, paciência, amor. Mas Murdock especializado em incentivar as pessoas a dar dinheiro.

Em troca, Murdock promessas, Deus vai restaurar relacionamentos, curar o corpo e proporcionar a salvação financeira. The reward will be 100 times the gift. A recompensa será 100 vezes a oferta.
Todo o dinheiro, o televangelista Denton diz, permite que o Mike Murdock Associação Evangelística para difundir o Evangelho aos quatro cantos da terra.

Mas uma pesquisa da Star-Telegram mostrou que o ministério,  que Murdock fundou como uma corporação sem fins lucrativos, gasta mais de 60 por cento de sua receita em despesas gerais com ele próprio.

Embora Murdock diz que despreza a pobreza, os gastos do ministério para as famílias carentes e benevolência é minúscula.  Por quase uma década, menos de 1 por cento do dinheiro dos doadores tem sido utilizado para tal obras de caridade.
Por outro lado, o ministério paga Murdock, seu presidente de 56 anos de idade e diretor, um salário que o ajudou a manter um estilo de vida luxuoso que inclui relógios Rolex, carros caros esportes e animais exóticos.

Recentemente nos Estados Unidos foi lançado um livro contando os bastidores do ministério de Mike Murdock, e o controverso autor, que frequentava a casa do pastor, afirma que o tele-evangelista desviava dinheiro de ofertas e se envolvia com prostitutas.

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.